Futuro incerto da Ceasa Joinville preocupa vereadores e produtores rurais |
Brusque arranca empate com o Marcílio Dias
-
Lucas Gabriel Cardoso -
Na próxima rodada, o Brusque enfrentará o Camboriú. A partida acontecerá no estádio Augusto Bauer, às 19h, do dia 26 de fevereiro.
Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque enfrentou Marcílio Dias, na tarde de sábado (18). No Gigantão das Avenidas, o estádio Hercílio Luz, as equipes fizeram uma partida de lances perigosos e um jogo de confusão. O resultado foi de 0 a 0.
O jogo
A partida começou pegada em Itajaí. Logo aos três minutos de jogo, o Brusque criou uma jogada de perigo. Olávio recebeu cruzamento de Thiago Alagoano, subiu muito alto e cabeceou. A bola passou muito perto do lado esquerdo do goleiro do Marinheiro e foi para a linda de fundo. Grande chance!
A resposta perigosa do time da casa veio aos nove minutos de partida. Em jogada ensaiada, Mateus Muller encontrou dentro da área Pimpão, o atacante ficou cara a cara com o goleiro e chutou. Matheus Nogueira fez grande defesa e evitou o primeiro gol do jogo.
Uma nova chance só foi criada aos 38 minutos de jogo. Depois da saída errada do Marcílio Dias, Cléo Silva recebeu dentro da área e finalizou de canhota. A bola passou perto do travessão de Rafael Pin e foi para fora.
Quando o jogo se encaminhava para o fim, uma confusão entre os jogadores. Depois de dividida na lateral com Jhemerson, Elias fica caído no gramado. Os jogadores do Marcílio Dias não gostam nada e a confusão está formada.
Segundo tempo
A etapa complementar também começou com tudo no Gigantão das Avenidas. Aos oito minutos, Elias recebeu na entrada da área, de frente para o goleiro e bateu para fora! A bola passou muito perto da trave direita do goleiro Matheus! A torcida foi à loucura!
O Marinheiro perdeu outra chance incrível de gol aos 29 minutos de partida. Victor avançou pela direita e cruzou rasteiro. O atacante Daniel Dias, sozinho na pequena área, finalizou sobre o gol. A bola passou por cima do gol de Matheus Nogueira. Que chance incrível perdido.
A melhor chance do Brusque no segundo aconteceu aos 40 minutos com Diego Mathias. O atacante avançou em velocidade, fez bela jogada e invadiu a área. De canhota ele mandou uma pancada e o goleiro Rafael Pin fez grande defesa!
O último minuto do jogo foi de muita confusão no Gigantão das Avenidas. Depois de marcar a falta fora da área, o árbitro foi acionado pelo auxilar que discutiu sobre a possibilidade de uma penalidade, mas seguiu com a decisão de falta.
Na próxima rodada, o Brusque enfrentará o Camboriú. A partida acontecerá no estádio Augusto Bauer, às 19h, do dia 26 de fevereiro. Já o Marcílio Dias, entrará em campo novamente no próximo sábado (25), também às 19h, para enfrentar o Barra.(Portal da Cidade)
Deixe seu comentário